Deputada Nely Aquino e o vereador Weliton Meireles
22/06/2026 – A saúde pública em Passabém ganha importante reforço com o depósito de emenda parlamentar da deputada federal Nely Aquino (Podemos), no valor de R$ 200 mil, em atendimento ao vereador Weliton Batista Meireles “Preto” (PL).
O recurso é do Ministério da Saúde e deverá ser aplicado em equipamentos para o laboratório do Hospital Municipal São José.
“Trata-se de recurso que destinei atendendo a um pedido do Weliton Meireles, liderança sempre atenta ao que é mais urgente para a população, e aproveito esta oportunidade para reiterar meu compromisso de buscar incansavelmente soluções e mais recursos para o município. Conte sempre comigo”, escreveu a deputada.









