22/02/2026 – A população de São Sebastião do Rio Preto receberá oficialmente na sexta-feira, 3 de julho, mais uma importante obra de acessibilidade, com a inauguração da ponte na zona rural de Banqueta, trazendo mais mobilidade, segurança e comodidade para todos que utilizam a importante via no dia a dia.
O serviço foi executado pela Prefeitura por meio da Construtora Linhares, vencedora do processo de licitação por R$ 356 mil.
A ponte já está liberada para acesso e passa apenas por serviços de acabamentos.
A inauguração acontece a partir das 14h.
A prefeita Andrea Otone segue com ações que garantem o acesso dos moradores, como também as ações de calçamento de vias e de morros de difícil acesso.









