A equipe de transição entre o prefeito atual, José de Matos Vieira Neto “Juca” (PDT) e o prefeito eleito, Clério Lima Filho “Clerinho” (PSD) – foto, foi oficialmente formada e deu início aos trabalhos na segunda-feira (19). Composta por cinco membros indicados por cada lado, a nova equipe busca garantir transparência no compartilhamento de informações e assegurar que a nova gestão tenha uma visão completa dos projetos e das finanças municipais antes do prefeito eleito assumir, em 1º de janeiro.
A equipe tem a responsabilidade de levantar e documentar o andamento dos projetos e atividades, garantindo que o novo governo inicie o trabalho com informações completas sobre a situação do Município. Essa transição visa evitar descontinuidades nos serviços públicos e manter a qualidade do atendimento à população do Morro do Pilar.
Entretanto, segundo reclamou Clerinho, até o momento, sua equipe ainda não recebeu todas as informações solicitadas à atual gestão, consideradas por ele “informações indispensáveis para uma transição eficiente e bem estruturada”.
Ele garante, entretanto, que a falha não impedirá a equipe de fazer um bom trabalho. “Mesmo diante desse desafio, seguimos firmes no compromisso de preparar um início de mandato sólido, sempre pautado na responsabilidade, transparência e respeito ao povo de Morro do Pilar”.
O prefeito eleito Clerinho nomeou cinco representantes para compor a comissão, sendo eles:
Guilherme Fábregas / Juliano Martins / Helder Santos / Helder Ferreira / Luciana Costa / coordenador de transição Severino Rodrigo Carvalho.
Por parte da atual gestão, foram nomeados os seguintes nomes: Juca (prefeito) / Jarbas / Vanessa (contabilidade) / Maria Marta / Warley (obras).
Matéria publicada na edição 818 do Folha Popular