CDL e JL entregam moto zero à ganhadora

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira entregou na quinta-feira (9) as chaves da moto Honda à vencedora Marli Aparecida de Melo Pereira, residente do Juca Batista. A motocicleta, sorteada exclusivamente para os clientes do Supermercado JL, é parte da premiação da Campanha Show de Natal 2017, que revelou no dia 13 do mês passado seus ganhadores.

A premiada contou que foi a primeira vez que participou da campanha e depositou somente três seladinhas. “Fiquei muito feliz e muito surpresa por ter sido uma das ganhadoras. Foi uma benção, pois no momento estou desempregada e o prêmio veio em uma boa hora”, disse Marli Pereira. Ela comentou que irá vender a motocicleta, porque não sabe pilotar e o dinheiro, no momento, é mais viável.

A ganhadora ainda afirmou que a campanha é uma ótima oportunidade aos consumidores e deseja que o supermercado possa continuar oferecendo aos clientes esse tipo de campanha, pois é um incentivo às compras e a premiação pode ajudar outras pessoas, como aconteceu no seu caso.
De acordo com o assistente de marketing do JL, Pablo Rocha, cerca de 150 mil clientes concorreram no sorteio. Ele ressaltou a parceria entre o supermercado e a CDL na campanha, que já é tradição em Itabira. “Nós viemos agregar valor a campanha, ainda mais neste ano, que houve a doação de cadeiras, relembrando a parte social para a cidade”, apontou Pablo. A campanha, segundo ele, teve mais um ponto positivo, atingiu clientes da cidade, tornando mais interna e fazendo o comércio itabirano ser mais forte.

Neste ano, o supermercado também presenteou a vendedora que entregou a seladinha sorteada. Lucimara Ferreira, contemplada com R$ 500 ficou muito contente, pelo fato de ter sido reconhecida ao realizar a venda. “O dinheiro vai me ajudar muito, caiu na hora certa”, disse a vendedora.

O presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, destacou a colaboração com o JL, que já vem de anos anteriores. Ele acentuou que a campanha foi um sucesso “Distribuímos mais de 1,3 milhão de seladinhas, uma campanha que movimentou mais de R$ 50 milhões, somente no período de Natal e também doamos 10 cadeiras de rodas para o Hospital Nossa Senhora das Dores e o Lar de Ozanan”, pontuou o dirigente. Maurício Martins afirmou que a entidade, por tudo que fez, teve um resultado muito positivo. Ele ainda agradeceu a população por acreditar no comércio de Itabira e continuar comprando.