Qualidade e excelência no atendimento ao cliente são desafios importantes a serem superados em quaisquer ramos de atividade no mundo dos negócios. Investimentos em bom relacionamento com a clientela podem ampliar o faturamento de segmentos de pequeno ou grande porte. Pensando nisso, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, em parceria com a Casa do Empreendedor, realiza de 13 a 16 de maio o curso “Como atender melhor seu cliente”.
O evento será no Centro Cultural e tem por objetivos identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir de forma crítica sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa e planejar as ações que possam gerar impacto positivo nos resultados das instituições.
As vagas são limitadas e o curso tem carga horária de 15 horas. ‘Os 7 pecados do atendimento’, ‘Mecanismos que geram satisfação do cliente’, ‘Ações de estímulo à indicação de novos clientes’, ‘Situações de atendimento’, e outros temas integram a carga horária do treinamento.
O curso é destinado a empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais que desejam explorar múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente, por meio da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua empresa. Microempreendedor Individual (MEI) também pode participar. Inscrições devem ser feitas na Casa do Empreendedor até o dia 10 de maio. Informações: (31) 3820-1928 / (31) 3831-2120.