Vereador Flavinho Terra Branca assina homenagem à PM

FOTO: Vereador Flavinho ao lado de colegas e dos tenentes Júlio César e Winder Luiz Cassimir

Na noite da última quinta-feira, 19, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo concedeu homenagem ao tenente Júlio César Ferreira pelos serviços prestados no município. A homenagem é assinada pelo presidente da casa Flávio Silva de Oliveira (Flavinho Terra Branca).

Homenagem foi relacionado aos trabalhos prestados pelo policial à comunidade são-gonçalense

O Tenente Júlio César atuou como Comandante do 4º Pelotão da 57ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar, sediado em São Gonçalo do Rio Abaixo, por 5 anos. Agora ele irá atuar na cidade de Itabira.

Em discurso, o Tenente Júlio César agradeceu pela homenagem e pelo reconhecimento do trabalho. “O período que trabalhei em São Gonçalo foi uma grande experiência na minha carreira, pois era o responsável por todos os problemas referentes à segurança pública, assim como outras demandas que não estavam diretamente ligadas a segurança, mas que acabam refletindo na segurança da comunidade”, falou.

Os vereadores também fizeram o uso da palavra para parabenizar o Tenente pela dedicação com que desempenhou o trabalho no município.

O presidente da Casa Flavinho, também discursou e ressaltou o empenho que o Tenente teve neste período de atuação na cidade. “Para nós da Câmara é motivo de orgulho prestar hoje esta homenagem ao Tenente Júlio César pelo trabalho sério e comprometido no tempo em que esteve à frente da Polícia Militar em nosso município. Sabemos dos desafios da rotina da profissão, das dificuldades enfrentadas pelos profissionais e por isto é muito justa a homenagem desta noite”, ressaltou.

Na oportunidade os parlamentares entregaram um ofício de boas vindas ao Tenente Winder Luiz Cassimiro, que assumiu o Comando da PM no município. O Tenente Winder atuava na cidade de Santa Bárbara. Ele também já atuou em São Gonçalo como Sargento entre os anos de 2003 e 2005.

Em discurso, o Tenente Winder agradeceu a receptividade. “Ao retornar para São Gonçalo eu me senti em casa. Fui muito bem recebido tanto pelo legislativo quanto pelo executivo e também pela comunidade”, destacou.