A prefeita Andrea Otone visitou a obra e destacou a importância dos serviços manutenção e conservação pela cidade
28/06/2026 – A Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto está executando serviço recuperação de erosão em um terreno na rua Godofredo Cândido de Almeida, na região central da cidade.
O serviço contempla a instalação de tubos interligando a rede de esgoto e também condutores para receber água pluvial, seguido por aterramento.
A intervenção busca evitar danos aos imóveis na rua, como abalo e possíveis desabamentos, como também destruição da via.
A prefeita Andrea Otone visitou a obra e destacou a importância dos serviços manutenção e conservação pela cidade. “É mais uma ação da administração municipal para garantir segurança para os moradores e o acesso, uma vez que a erosão poderia comprometer também a rua Godofredo Cândido”, disse.
O serviço está sendo executado pela equipe da Secretaria de Obras com recursos próprios do Município.
A previsão de conclusão do trabalho é de 30 dias.









