Prefeitura adquiriu um trator cortador de grama e utilizará mão de obra própria
Com as atividades esportivas paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da secretaria de Esportes, vem dando manutenção em todos equipamentos alocados no setor, como campos de futebol, quadras, entre outros.
Diante de um cenário de sucateamento de equipamentos e descaso com o patrimônio público, a Prefeitura não tem medido esforços para deixar a casa arrumada para quando tudo voltar ao normal.
Na última semana, a Prefeitura adquiriu um trator cortador de grama e utilizará mão de obra própria para a manutenção dos campos do município, que antes era feito por empresa contratada. Somente com essa iniciativa, o município economizará mais de R$150 mil por ano na manutenção da grama dos 11 campos existentes na cidade e nas comunidades rurais, mais de R$ 600 mil nos próximos quatro anos.
O secretário municipal de Esportes, Wallysson de Freitas Vieira, destacou que a meta da gestão de sua pasta é gerar o máximo em economia nas ações voltadas para o esporte. “Vamos fazer mais ações, gerando o máximo de economia possível para o município” disse.