São Gonçalo contrata segurança patrimonial por R$ 5,3 milhões

  • CIDADE SUPER SEGURA

Sem informar custos, Prefeitura cria também Guarda Civil Municipal

As dependências da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, suas secretarias, órgãos e demais unidades administrativas passam a contar com segurança 24h por dia, de segunda a domingo.

É o que prevê o contrato assinado pelo prefeito Raimundo Nonato Barcelos “Nozinho” (PDT) no dia 10, com a empresa vencedora do processo licitatório, Tutori Segurança Armada e Vigilância Eireli, com sede em Belo Horizonte, por R$ 5.377.350,00.
Conforme o contrato, a empresa disponibilizará, com dedicação exclusiva, até 60 seguranças desarmados trabalhando em escalas de 12 x 36h, diurnas e noturnas.
Os postos de trabalho serão preenchidos gradativamente, por meio de ordem de serviço emitida pela Secretaria Municipal de Administração.
Parte da equipe deverá ser composta por moradores de São Gonçalo.

Mais segurança
Além de segurança 24h por dia, de segunda a domingo, nos órgãos e demais unidades da Prefeitura, São Gonçalo terá também Guarda Civil Municipal, projeto do governo Raimundo Nonato Barcelos aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 17 deste mês.
Conforme o projeto, a Prefeitura pretende iniciar os trabalhos dos agentes com efetivo de trinta pessoas, que irão atuar como auxiliar na segurança pública, prestando apoio às polícias Militar e Civil.

Matéria publicada na edição 773 do Folha Popular