Os vereadores assinaram mais uma notificação contra a empresa
Prefeito Reinaldo Santos pede para os moradores registrarem as reclamações no 115
Os moradores da vila Marília Costa, em Santa Maria de Itabira, ensaiaram fechar a MGC-120, na entrada para a comunidade, nesta segunda-feira (28) para protestarem contra a Copasa, empresa do Governo de Minas responsável pelo fornecimento de água no município.
“A empresa está fazendo o santa-mariense de palhaço”, disse, emocionado, Alderon Marcos da Silva
A informação foi revelada durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (28). “Os morares não aguentam mais, não temos água para lavar um copo. Minha avó está sem água faz dias. É muito sofrimento. Não dá mais para continuar com a Copasa. A empresa está fazendo o santa-mariense de palhaço”, disse, emocionado, Alderon Marcos da Silva, alertando que a paralisação da única via sentido a Ferros, e centenas de outras cidades, só não aconteceu porque a Copasa já foi intimada pelo Ministério Público para resolver o problema.
Prefeito Reinaldo Santos pede para os moradores registrarem as reclamações no 115
Com direito a tapa na mesa, o prefeito Reinaldo das Dores Santos postou vídeo nas redes sociais na tarde de segunda-feira (28), em repúdio a Copasa e em solidariedade aos moradores, principalmente os da vila Marília Costa e Chaves.
Em um trecho do vídeo, Reinaldo Santos pede aos moradores que registrem as reclamações.