Prefeito demonstrou satisfação com o resultado e destacou a relevância do trabalho realizado pela equipe
31/12/2024 – O prefeito reeleito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) recebeu, na última sexta-feira (27), o relatório final da Equipe de Transição de mandato, em conformidade ao disposto no Decreto Municipal nº 181/2024, de 31 de outubro de 2024. O texto mostra o cenário da atual gestão, com diagnósticos e perspectivas que visam garantir a continuidade administrativa no próximo mandato, que se inicia em 1º de janeiro de 2025.
O relatório aponta o município com uma administração equilibrada e com responsabilidade fiscal, permitindo uma transição em previsão de intercorrências que possam afetar a prestação de serviços ao cidadão.
“A Prefeitura está bem estruturada e organizada financeiramente, o que permite condições de avançar ainda mais na próxima gestão”, pontuou o coordenador dos trabalhos, o servidor público Eduardo Bastos. Ele lembrou que a colaboração de todos os envolvidos, incluindo os secretários municipais, que atenderam todas as solicitações com eficiência, foi essencial para uma transição transparente e organizada.
Dr. Laércio demonstrou satisfação com o resultado e destacou a relevância do trabalho realizado pela equipe. “Recebi o relatório final com muita alegria e certeza de que o trabalho que realizamos nos últimos quatro anos foi bem desenvolvido. A equipe de transição desempenhou um papel técnico de excelência. Vamos manter a qualidade dos serviços públicos e avançar onde for preciso. O relatório mostra as grandes conquistas do nosso mandato e norteia as nossas futuras decisões.”, finalizou o prefeito eleito.
Os integrantes da equipe de transição, nomeados pela Portaria nº 543/2024 de 4 de novembro de 2024, são o servidor público Eduardo Bastos (coordenador), o vice-prefeito Fabrício Lopes, a controladora interna do município Angélica Drumond, o procurador jurídico Hugo Martins, o assessor de Governo Cristiano Araújo, a vice-prefeita eleita Doliris Machado e o ex-assessor Gentil Bicalho.