O vereador de Bom Jesus do Amparo, Eduardo César Motta Dias (PT), rebateu, por meio de mensagem enviada à reportagem do Folha Popular, denúncia feita em plenário pela colega vereadora Inez Luzia Santos (PMDB), de que ele teria sido beneficiado por obras de recuperação de estradas feitas pela Prefeitura.
“Gostaria de esclarecer que a estrada citada pela vereadora Inez atende 38 famílias e foi aberta a pedido dos herdeiros de José dos Santos Motta Filho. Além disso, esta estrada é rota de transporte escolar em quatro horários. E ainda, que a estrada foi aberta para completar o serviço da ponte de viga feita no local com recursos do Estado. A anterior, de madeira, estava quebrada e com risco de cair dentro do rio. Essa obra era reivindicada desde 2013 pela comunidade rural”, esclarece Eduardo Motta.
Todas as denúncias feitas pela vereadora Inez Santos, na sessão do dia 25 de abril, estão sendo apuradas. Matéria completa com depoimentos e esclarecimentos estarão na edição do dia 11 de maio do Folha Popular.