Luciano Sobrinho assume vice-presidência da Câmara e destaca importância de um legislativo independente

Nova mesa diretora 2023/2024 é composta por Tãozinho Leite (segundo secretário), Luciano Sobrinho (vice), Heraldo Norinha (presidente) e Júlio Contador (primeiro secretário)

Nova fase mostra protagonismo do vereador no cenário político de Itabira

Tomou posse neste domingo (1º), como vice-presidente da Câmara de Itabira, biênio 2023/24, o vereador Luciano Sobrinho. Personagem determinante no alinhamento que compôs a chapa dois, vitoriosa nas eleições do Legislativo itabirano no mês de novembro de 2022, o que aponta virtuoso crescimento no cenário político. O também locutor na Rádio Itabira, legislador em segundo mandato, destacou como será esse novo desafio.

“Gostaria de agradecer Deus, minha família, e a população de Itabira, que me deu oportunidade de representá-la na Câmara Municipal. É uma grande responsabilidade, principalmente por suceder uma Mesa Diretora de tão alto nível, mas, tenho certeza que vamos fazer um trabalho sempre voltado para a população que representamos”, disse o vice-presidente da Casa.

Um dos principais opositores governo Marco Antônio Lage, Luciano Sobrinho disse que a Câmara não será resistência ao desenvolvimento da cidade, e sim, em favor da independência. “Não seremos oposição a cidade. Os projetos que chegarem a Casa serão discutidos com o máximo de cuidado. Os poderes são harmônicos, porém independentes. É hora de unir forças em favor de nossa população, com muita responsabilidade”, complementa Luciano Sobrinho.