Investigação contra prefeito: Assessoria envia resposta e sugere esclarecimentos em entrevista

FOTO: Segundo a nota, esta seria a terceira denúncia contra o prefeito Assis Viana; duas foram arquivadas

A Prefeitura de Santo Antônio do Rio Abaixo enviou nota à reportagem do Folha Popular/ofolhanews no início da tarde deste sábado (15), informando que esta é a terceira denúncia da Câmara Municipal contra a Administração e que duas delas já foram arquivadas pelo Ministério Público.

A nota se refere a publicação (veja matéria em link relacionado) informando que a Procuradoria de Justiça Especializada no Combate aos Crimes Praticados por Agentes Políticos Municipais, órgão do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG), Comarca de Conceição do Mato Dentro, abriu procedimento investigatório criminal contra o prefeito de Santo Antônio do Rio Abaixo, Assis Viana Alvarenga (PSB).

A assessoria do prefeito diz ainda que todos os documentos em relação a contratos estão a disposição e que serão apresentados ao MP.

Foi solicitada uma entrevista com o prefeito, e com o médico, para esclarecer, de forma responsável, todos os fatos, inclusive envolvendo os vereadores que, segundo a nota, trabalham para o retrocesso de Santo Antônio do Rio Abaixo.

A entrevista será agendada na próxima semana.

MATÉRIA RELACIONADA:

Ministério Público inicia investigação criminal em Santo Antônio