Acessível, candidato a deputado federal, se compromete a ficar próximo do Médio Piracicaba
Com a experiência de dois mandatos à frente da prefeitura de São Domingos do Prata e também da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi), Fernando Rolla (Avante) afirma que, caso eleito a deputado federal em outubro, vai continuar trabalhando para a região, sem abandoná-la. “O nosso compromisso sempre foi e vai continuar sendo o Médio Piracicaba. Ficarei presente e continuarei acessível a todas as cidades, como sempre fiz em minha vida pública”, afirma. Sua candidatura foi registrada pelo partido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na segunda-feira (13). O prazo final para os registros é nessa quarta-feira (15). Conforme declarações disponíveis no site do Tribunal, Fernando Rolla não tem pendências judiciais, o que comprova que ele é 100% Ficha Limpa.
Para Fernando Rolla, a região deve ficar unida e não se dispersar com votos em políticos que nada tem a ver com o Médio Piracicaba. Fernando Rolla afirma que está viajando por todas as cidades da região e reunindo-se com lideranças para divulgar o interesse em disputar as eleições, com boa aceitação por onde passa.
Em sua caminhada, Fernando Rolla tem frisado a necessidade da eleição de um representante da região em Brasília. “Estamos há 20 anos sem um deputado federal que represente, de fato, os interesses da nossa região. Acredito que, com união, o Médio Piracicaba é capaz de eleger, neste ano, um deputado federal que conheça as cidades e que valorize os municípios e a região como um todo. Além disso, um candidato que vai continuar acessível a todos”, reforçou.
Segundo ele, as 17 cidades perdem muito com a ausência de um representante local político para defender as bandeiras que interessam diretamente ao Médio Piracicaba. Entre essas, ele destaca o término das obras de duplicação da BR-381, mais recursos para hospitais e melhorias da qualidade de vida da população através de projetos e emendas destinadas para os municípios. “Precisamos de alguém para defender o término das obras da BR-381, como fiz enquanto prefeito e presidente da Amepi. Alguém dentro do congresso que possa intermediar mais recursos para as obras e fiscalizar o andamento delas. Precisamos de mais ações para a saúde, interação e desenvolvimento regional. Por isso, aceitei, a pedido de lideranças, colocar meu nome à disposiç& atilde;o como candidato a deputado federal”, afirma Fernando Rolla.