Vítima também afirmou que tinha medo de ser morta
01/12/2023 – Policiais civis da Delegacia de Ferros prendeu, nessa quarta-feira (29), um homem, de 44 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça, lesão corporal e estupro em Carmésia. O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
As investigações tiveram início após a vítima, uma mulher de 57 anos, ter comparecido à delegacia e informado que possui medidas protetivas contra o ex-companheiro. Segundo ela, mesmo tendo ciência da medida cautelar, o suspeito invadiu sua casa no dia anterior e, com uma faca, a estuprou. Além disso, ele utilizou a ponta do objeto para causar diversos ferimentos à vítima enquanto proferia ameaças. A mulher também afirmou que tinha medo que ele a matasse e não tinha coragem de voltar para casa sabendo que ele ainda estaria lá.
No mesmo dia, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado de prisão foi expedido nessa quarta-feira (29), em Ferros, e imediatamente a equipe se deslocou até Carmésia, a cerca de 50 quilômetros, localizou o investigado e cumpriu a ordem judicial. O homem foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.