Além da droga, oito suspeitos, com idades entre 36 e 51 anos, foram presos
03/09/2023 – A Polícia Civil de Minas Gerais e Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio da Agência de Inteligência, realizaram na madrugada de sábado (2) a Operação Fronteira. Oito suspeitos, com idades entre 36 e 51 anos, foram presos em flagrante. Também foram apreendidos 826 tabletes de maconha, quatro veículos e um caminhão.
De acordo com o delegado Glaydson, responsável pelo caso, “trata-se de uma investigação qualificada em que foi possível identificar toda uma organização criminosa que abastecia nossa cidade com grande quantidade de entorpecente. Graças a um trabalho integrado entre Polícia Civil e PRF obtivemos um excelente resultado”, disse o delegado.
As apreensões ultrapassam R$ 1 milhão, considerando o valor final da droga.
A Operação Fronteira empenhou oito policiais civis e oito policiais federais com o objetivo de desarticular uma organização criminosa procedente do Estado do Paraná que abastecia a cidade de Muriaé com grande quantidade de entorpecentes.
“Estamos diante de mais uma ação da Polícia Civil de combate aos grandes fornecedores do tráfico de drogas em Minas Gerais”.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e as investigações continuam.