Micros de São Gonçalo terão auxílio da Prefeitura por meio da Aciasgra

Presidente da Câmara, Diego Ribeiro, prefeito Raimundo Nonato e presidente da Aciasgra Danilo Macedo

Na manhã de quinta-feira (18) o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT) reuniu-se com o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aciasgra) Danilo Macedo e o presidente do legislativo, Diego José Ribeiro (PDT), para reafirmar a parceria em relação ao auxílio aos micros empreendedores individuais (MEI’s) e microempresas do município, solicitada pela associação.

O presidente da Aciasgra destacou que o pedido de auxílio feito pela associação, em fevereiro, já previa as medidas restritivas da Onda Roxa, do programa Minas Consciente. “Fizemos três reuniões com o Nozinho em janeiro e fevereiro, já prevendo que poderia ter medidas restritivas no município, o que realmente aconteceu, disse Danilo”.

Na tarde de quarta-feira (17), Nozinho havia se reunido com o presidente da Câmara e os secretários municipais de Trabalho e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Governo e Procuradoria Jurídica, para o acerto de ajuda aos microempreendedores.

O objetivo é minimizar os impactos provocados pelas restrições da Onda Roxa, imposta pelo governo do Estado. Será enviado um Projeto de Lei à Câmara Municipal para ser votado e para a abertura de crédito suplementar.