Acidente aconteceu no último dia 4 (Foto: internet/Samu)
9/12/2024 – A família de Geraldo Braga, 38 anos de idade, pede ajuda para o homem que está internado em condições delicadas em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Dores, sem data para receber alta. Ele se envolveu em acidente de trânsito no último dia 4. Segundo a esposa dele, Larissa Regina da Cruz, o marido fraturou a mandíbula e engoliu sangue que foi parar no seu pulmão.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente deixou três vítimas após colisão frontal entre duas motocicletas na estrada da Serra no distrito de Ipoema. Larissa Silva não soube dizer se o homem precisará de cirurgia. Entretanto, ele está imobilizado no leito hospitalar.
O casal mora no distrito de Ipoema e são pais de três crianças. Com o marido doente e imobilizado, ela está dependendo de ajuda para sustentar os filhos.
Segundo Larissa Cruz, o marido trabalha com carga e descarga e é registrado pela empresa. Já ela, trabalha informalmente com o trabalho que aparece, como faxina, por exemplo, entre outros. Sem a ajuda do marido e com a necessidade de estar acompanhando o tratamento hospitalar, ela não está tendo condições de manter as despesas com o hospital e ainda comprar fraldas.
Além das fraldas, o casal precisa de ajuda para continuar dando assistência ao marido no hospital e de tratar das crianças. “Acidente não avisa e eu preciso agora de todo tipo de ajuda. Preciso ir para o hospital, de mantimentos para as crianças e principalmente de fraldas”.
- Não deixe de seguir nossas páginas no Facebook e também no Instagram para mais notícias do ofolhapopular
“Não temos mais condições financeiras, por isso estamos contando com a ajuda das pessoas”, reiterou ela.
- Quem se dispuser a ajudar pode entregar a fralda no Hospital Carlos Chagas (HCC) informando o nome do paciente ou se preferir fazer um pix no nome dela. A chave é o número de telefone de Larissa Regina da Cruz (31) 9.9561-2084