A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira realiza dia 13 de janeiro, às 21h, o sorteio da pickup Fiat Toro e três motocicletas da Campanha Show de Natal, na rua Irmãos de Caux, no Centro de Itabira. No mesmo local, entre os dias 11 e 14 deste mês, a instituição também promove o evento Liquida Itabira, onde mais de 30 lojas se reunirão para dar descontos de até 70% aos seus consumidores.
No dia 13, no encerramento da Campanha de Natal, haverá shows com artistas itabiranos, que serão anunciados em breve pela organização. Segundo Maurício Martins a campanha teve suas expectativas alcançadas e movimentou o comércio itabirano.
“Tivemos um crescimento das vendas em dezembro considerável, em torno de 5% em relação ao ano anterior. Teremos a Liquida Itabira e dentro deste evento teremos o sorteio da Campanha de Natal. Ainda não temos a as atrações, normalmente são artistas talentosos e na semana que vem faremos o anuncio de quem animará a nossa festa”, disse o presidente da CDL.
Quanto ao Liquida Itabira, os consumidores terão uma oportunidade diferenciada de realizarem suas compras. Principalmente em relação ao horário. O evento começa na quinta-feira (11), funcionando de 16h às 22h, mesmo horário de funcionamento da sexta-feira (12). Já no sábado de 10h até 20h seguido do sorteio dos prêmios da Campanha Show de Natal, e no domingo (14) de 14h até às 20h.
“Teremos mais de 30 lojas participantes e elas oferecerão até 70% de desconto aos consumidores. As pessoas podem ficar ligadas que terão a oportunidade de comprar na melhor liquidação do ano. De quinta a domingo da semana que vem, teremos produtos e lojas com grandes oportunidades à todos, além da facilidade de reunir várias lojistas onde o consumidor terá acessibilidade rápida, com mais conforto, perto de tudo, fácil para comprar e participar”, disse Maurício Martins.
Logística- A rua Irmãos de Caux fica no Centro da cidade, onde também está localizada a praça do Expedicionário e a Escola Estadual Mestre Zeca Amâncio (EEMZA). Ao longo da via serão instalados vários stands e um corredor central, onde os clientes poderão transitar tranquilamente. A escolha do local, justificou o presidente da CDL, é para facilitar o acesso dos consumidores, que poderão comparecer ao evento utilizando transporte público.