Religiosidade, belíssimos shows e acendimento da fogueira marcam o segundo dia da Festa de Agosto de Passabém

Campo de futebol foi totalmente ocupado pela público na noite de sábado (20)

Mais fotos AQUI!

Religiosidade abre a programação de sábado (20) da Tradicional Festa de Agosto de Passabém, com missa, apresentação das marujadas Divino Espírito Santo, de São Sebastião do Rio Preto, e da Bolívia, de Passabém, procissão pelas ruas da cidade, hasteamento da bandeira de Nossa Senhora do Rosário e queima de fogos na praça da Igreja Matriz.

Fiéis em procissão com bandeira de Nossa Senhora do Rosário

Logo em seguida, o destino foi o campo de futebol para o acendimento da fogueira, show pirotécnico e apresentações artísticas.

Prefeitos de Passabém; Ronaldo Sá, de Santa Maria de Itabira; Reinaldo Santos, de Ferros, Raimundo Menezes Filho e o vice de Passabém, Kléber Batista

Antes, o frei Otaviano fez a benção da fogueira e o prefeito Ronaldo Sá e o vice Kléber Batista deixaram mensagens de agradecimento ao público.

O acendimento da fogueira, um dos momentos mais esperado, abusou da criatividade e tecnologia, prendendo literalmente a atenção do público. Logo após, o locutor Biscoito e o DJ Kros assumiram o comando da festa.

Em seguida, outra apresentação bastante esperada foi da cantora Thayná Bittencourt (foto). Ela encantou o público com sua voz potente, um bom repertório e cordialidade fazendo selfs com os fãs.

A atração principal da noite foi a dupla Maria Cecília & Rodolfo, que subiu ao palco para fechar a edição 2022 da Tradicional Festa de Agosto de Passabém.

Consagrada no sertanejo universitário, a dupla sentiu o carinho do público (foto) e retribuiu com uma longa apresentação.

Neste domingo (21), a programação religiosa chega ao fim com alvorada e repiques do sino, queima de fogos, apresentação da marujada e carreata, às 15h, com as imagens de São Sebastião, Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Rosário.

Fotos: Pretinho Fotografias e Folha Popular

  • Matéria relacionada:

Relber & Allan esbanjam simpatia em ótima apresentação na Festa de Agosto de Passabém