Festa do 33º Jubileu do Bom Jesus e forró em São Sebastião atraem centenas de pessoas

Centenas de pessoas lotaram a quadra poliesportiva

A quadra poliesportiva e praça de alimentação adjacente à vila de Bom Jesus, em São Sebastião do Rio Preto, ficaram pequenas para o grande público na noite deste sábado (23), no 33º Jubileu do Bom Jesus e forró.

A programação do evento teve início na quinta-feira (21), com recepção aos caminhantes das cidades vizinhas de Passabém e Santo Antônio do Rio Abaixo, missa em louvor ao Bom Jesus e shows com o cantor ‘prata da casa’, Amável Batista “Amável de Sá” e a dupla Willian & Wesley.

Na sexta-feira (22), a programação religiosa foi aberta com a benção aos cavaleiros na Capela Bom Jesus, pelo Frei Otaviano, missa festiva e e logo após, às 22h, show com Ronaldo Camargo e na sequência, muito forró com Bruno Matos.

Motoristas receberam bênçãos durante passagem pela Capela

Neste sábado (24), em homenagem ao Dia Nacional dos Motoristas (data oficial dia 25 de julho), o 33º Jubileu promoveu carreata pelas ruas da cidade com a imagem do Bom Jesus, e bênçãos aos motoristas durante passagem pela fachada da Capela pelo padre Paulo Marcony Duarte Simões.

Missa celebrada pelo padre Paulo Marcony na quadra poliesportiva

O religioso celebrou missa na quadra poliesportiva destacando o tema do 33º Jubileu; “Fala com sabedoria, ensina com amor”.

Widyna Samanta fez bela apresentação e desceu do palco com pedido, em coro, por “mais uma”

Dois shows encerram a terceira noite do evento. A primeira a subir ao palco e esbanjar talento, com sua voz poderosa, foi a “prata da casa” Widyna Samanta, com destaque para o axé e canções de DJ Guuga e Marília Mendonça. A artista confessou para o público que era sua segunda apresentação e que estava muito feliz em poder participar da festa. “O frio na barriga é inevitável, principalmente quando perguntei se estavam gostando da apresentação. Foi muito legal. Agradeço ao público, a nossa equipe e ao prefeito Sebastião Quintão pela oportunidade”. Widyna Samanta desceu do palco com pedido, em coro, por “mais uma”.

Outra potência a se apresentar, entoando canções da “sofrência sertaneja” foi Tatilane Costha (foto), que esbanjou energia na pequena quadra pelo volume do público.

No domingo (24), encerramento do 33º Jubileu do Bom Jesus, terá missa festiva e procissão a partir das 15h.

Veja fotos em: facebook.com/ofolha

  • Matéria relacionada

Está aberto o 33º Jubileu do Bom Jesus em São Sebastião do Rio Preto