As vagas são jovens entre 18 e 22 anos
A Gerdau está com inscrições abertas para o programa de aprendizagem em sua usina de Barão de Cocais. A empresa está disponibilizando 44 vagas para o processo de aprendizagem. São 22 vagas para a turma de eletromecânica, exclusiva para mulheres, e outras 22 vagas para a turma de processos siderúrgicos.
“A Gerdau está buscando jovens que queiram aprender e se desenvolver na teoria e na prática. Estamos empenhados na formação de equipes e ambientes de trabalho cada dia mais inclusivos e diversos. E dando mais um passo em direção à busca da igualdade de gênero, estamos destinando 50% das vagas para mulheres”, afirma Tiago Mascarenhas, gerente-executivo da unidade de Barão de Cocais.
As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de janeiro, por meio do site da Gerdau, na página Trabalhe conosco, ou diretamente pelo link https://cutt.ly/bjrlklN. Podem se candidatar jovens entre 18 e 22 anos que estejam cursando o Ensino Médio ou que já o tenham concluído.
Após a inscrição, o processo seletivo contará com uma prova online, dinâmica, entrevista com o gestor, avaliação psicológica e exames médicos. A admissão e o início do programa estão previstos para o dia 15 de março de 2021.
Além do site da Gerdau, outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 98391-0039.
Sobre a Gerdau
Com 119 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).