Jantar marca cerimônia que antecede formatura dos alunos do Cmei da Mônica

Neste ano, 20 crianças se despedem do Cmei em grande evento na sexta-feira, dia 8

  • Crianças protagonistas de um futuro ainda melhor

VEJA MAIS FOTOS AQUI

08/12/2023 – Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) da Mônica, de Passabém, que concluem neste ano a formação infantil, juntamente com familiares e servidores do centro, participaram de um jantar descontraído promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no sábado (2), em estrutura montada na quadra poliesportiva da cidade.

O evento antecede a cerimônia de formatura dos alunos, que será realizada nesta sexta-feira (8), também na quadra.

Neste ano, 20 crianças se despedem do Cmei, com direito a grande evento e toda pompa de uma formatura.

São paraninfos dos formandos: Larissa Soares Pereira, Laurícia Soares de Oliveira, Márcio Júnior Ferreira Alves e Maria Aparecida da Silva Vieira. A professora é Elisângela do Rosário e a diretora do Cmei, Maria Aparecida Vieira.

Jantar foi oferecido para alunos, familiares e servidores do Cmei

A secretaria municipal de Educação, Viviane Oliveira de Sá, lembra que o evento será aberto para todos. “Será um momento de conquista dos alunos, pais, profissionais do ensino e do Governo Municipal, que não mede esforços para que as crianças tenham uma base escolar sólida, ofertando toda a estrutura necessária. Por isso, faço o convite para todos prestigiarem mais este belo evento em nossa cidade”, disse Viviane Sá.

O prefeito Ronaldo Sá reafirma que a educação é o carro chefe da gestão. “Desde o nosso primeiro mandato, não medimos esforços para um ensino de qualidade em Passabém. Neste período de sete anos, foram várias as conquistas, como uniformes para os alunos, reformas estruturais, capacitação dos profissionais, manutenção da merenda com qualidade, materiais didáticos, novos ônibus. E vamos continuar assim, investindo na base para que nossas crianças sejam protagonistas de um futuro ainda melhor em nossa cidade”, disse Ronaldo Sá.

Matéria publicada na edição 799 do Folha Popular