Cenibra registra segunda morte em sua área industrial em menos de 30 dias

Usina Cenibra, em Belo Oriente: um trabalhador morreu após cair de uma estrutura no dia 17 de abril; hoje, dia 11 de maio, portão caiu sobre funcionário

O eletricista da Cenibra Udson Marcos Gonçalves (61), morreu na manhã desta quinta-feira (11), após um acidente na oficina de manutenção de empilhadeiras, na área da indústria, em Belo Oriente.

De acordo com informações da empresa, ao chegar para trabalhar, Udson tentou abrir um portão de acesso, quando este veio a cair sobre ele. A Cenibra informou que o primeiro atendimento ao funcionário foi realizado pela equipe de emergência da empresa e logo depois encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

  • Nota da Cenibra:

É com pesar que a CENIBRA Logística comunica o acidente com fatalidade no dia de hoje, quinta-feira, 11 de maio, de Udson Marcos Gonçalves, 61 anos, eletricista de máquinas, morador de Santana do Paraíso.

Com mais de 11 anos de empresa, atuava na oficina de manutenção de empilhadeiras. Por volta das 7h30, ao chegar para início de suas atividades, tentou abrir um portão de acesso, quando este veio a cair sobre ele. O primeiro atendimento foi feito pela equipe de emergências da CENIBRA e na sequência foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde veio a falecer.

As causas do acidente já estão sendo investigadas, no entanto, a prioridade é o apoio à família e colegas de trabalho.

Este é o segundo acidente com vítima fatal na áREA DA empresa em menos de 30 dias

No dia 17 de abril, Edevaldo Carlos Gonçalves, 40 anos, funcionário da empresa a GNV, contratada pela Cenibra, morreu após cair de uma estrutura ao pisar onde o piso havia sido retirado.

Empresa enviou nota de pesar pela morte do trabalhador e disse que órgãos competentes investigariam o ocorrido.