Campanha foi apresentada por dirigentes da entidade na sexta-feira (3)
05/11/2023 – A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira apresentou, na noite de sexta-feira (3), a Campanha Show de Natal 2023, considerada a maior na história da entidade.
Para este ano, uma das inovações será o “concurso de vitrine”, que no mês de dezembro vai avaliar a melhor exposição de produtos das lojas participantes, com premiações de R$ 10 mil para o melhor colocado, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro. A ação visa incentivar a criatividade na decoração e, claro, atrair o público e aquecer as vendas.
Para participar, o empresário precisa se inscrever na CDL, fotografar e enviar o material para o endereço de e-mail do concurso. Todos os participantes da campanha e associados podem concorrer. A escolha das três lojas será feita pelo público, por meio do endereço “cdldeitabira.com.br“, mediante cadastro e um voto por CPF.
“Eu tenho 15 anos de arquitetura e sou apaixonada pelo Natal. Minha mãe teve loja e eu aprendi muito sobre vitrine e a importância de expor a mercadoria, com valorização da iluminação, principalmente em datas temáticas”, disse a vitrinista e arquiteta Mariana Magalhães, convidada para orientar os concorrentes.
Público durante a apresentação da campanha considerada a maior já realizada
- Show de Natal
A cada R$ 40 em compras o cliente receberá um cupom e concorrerá a mais de R$ 100 mil em prêmios. Serão cinco vale compras de R$ 10 mil cada, cinco smartphones e cinco smart TVs, uma motocicleta zero quilômetro Honda Bis de 110cc, o JL Supermercados sorteia de forma exclusiva cinco vale-compras de R$ 500, totalizando R$ 2.500. A campanha será entre três de novembro, e 27 de janeiro de 2024, com o show de encerramento e sorteio dos cupons. A chegada do Papai Noel deverá ser na praça do Areão no dia três de dezembro. Para Santa Maria de Itabira haverá um vale-compras de R$ 6 mil.
Os vendedores dos prêmios sorteados receberão no total R$ 8 mil. O valor de R$ 200 para aqueles que venderem os cupons dos smartphones e das smart TVs, R$ 1 mil para o vendedor do cupom premiado com a moto, assim como para cada vale-compras, somando 17 colaboradores contemplados, que terão um motivo a mais para caprichar nas vendas. Será um milhão de cupons distribuídos nas cidades participantes. O evento tem apoio da Prefeitura de Itabira, realização da CDL, e patrocínio master de JL Supermercados; Frigorífico Central, Lojas Dular, Sicoob Credimepi, Supergasbras e Tiodoro Motos.
“Essa campanha é a maior de todos os tempos. Esse ano será mais de R$ 100 mil em prêmios, contemplando vendedor, lojistas e a comunidade. Incentivar o colaborador é fundamental, é ele quem vende a imagem da empresa. Inovamos com o concurso das vitrines, e quem vai escolher será a população. A CDL Itabira realiza a maior campanha do Estado e mais pessoas serão contempladas com os prêmios. Os vale-compras serão usados no comércio que estão na campanha. Todas as lojas podem participar com pacote a partir de R$ 440”, disse Eduardo Moraes, presidente da CDL Itabira.