Educação
EDUCAÇÃO: Equipe da Inovatec visita incubadora em Itajubá 03/04/2014 às 06:32:03

A equipe administrativa da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itabira (Inovatec) participou de uma visita técnica à Incubadora de Itajubá (Incit) no último mês. Durante o encontro, foram discutidas questões relacionadas ao processo da gestão de incubação e o uso da plataforma Cerne (Centro de Referência de Apoio a Novos Empreendedores). A Incit também foi convidada a participar da banca examinadora dos projetos que serão incubados pela Inovatec.

Em 2013, a instituição itajubense foi premiada na categoria “Melhor Incubadora de Empresas Orientada para a Geração e Uso Intenso de Tecnologias (PIT)”. A premiação foi concedida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

Treinamento sobre Plano de Negócios

Na próxima segunda-feira (07), a Inovatec vai oferecer mais um treinamento sobre elaboração do Plano de Negócios. São disponibilizadas 30 vagas e as inscrições devem ser feitas previamente pelo telefone 3839-2550 ou pelo e-mail labruna.inovatec@gmail.com.

Quatro projetos serão selecionados para ingressar no programa de incubação da Inovatec. Para concorrer às vagas, o candidato deve apresentar o Plano de Negócios e os documentos exigidos no edital na secretaria da incubadora - rua São Paulo, 377, bairro Amazonas (i.Tec). O prazo para inscrições encerra-se no dia 09 de maio, às 17 horas. O edital e o modelo do Plano de Negócios estão disponíveis no site www.itabira.mg.gov.br.

A Inovatec é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabira, Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Itajubá (Fapepe) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MG).





SEM BANNERS NESTE LOCAL!