Cultura
Cidade Hip Hop agita Itabira neste final de semana SHOW 20/03/2014 às 16:19:48

Primeira edição do projeto conta com uma série de atrações ligadas ao movimento, que une música, dança e grafitagem

Nos dias 22 e 23 de março o bairro campestre será palco do evento “Cidade hip-hop”,  pela primeira vez em Itabira. Desde que foi criado, em 2010, o Cidade Hip-Hop agrupa todos os elementos que compõem o gênero – música, dança e grafitagem – em apenas um espaço. O evento será realizado na Praça José Máximo Rezende (Pracinha do Campestre) no sábado e domingo.

A programação conta intervenção de grafite com Negro F e convidados, rap freestyle , debates com lideranças do movimento hip hop e shows com DJ Albertiniz, Bboy C2, Tói do Rap e DJ Nene. Além de apresentações que integram os artistas locais, Tiago SKP e LukinhaDDG, o evento terá a palestra de Eduardo Taddeo, ex Facção Central e o lançamento de seu livro “A Guerra não declarada na visão de um favelado”.

ARTE DE RUA | Cidade Hip Hop

Local: Praça José Máximo Rezende – Bairro Campestre

22 de março | 14h às 19h

23 de março | 16h às 20h

O projeto

Trabalhar a cidade para além do espaço físico. Pensar a cidade como um lugar idealista e cultural. Essas são as vertentes de atuação dos organizadores do movimento “Cidade Hip Hop” que reúne em um único fim de semana shows, exposições, seminários, workshops e espaços de vivência da cultura das ruas. 





SEM BANNERS NESTE LOCAL!