Notícias
NESTE DOMINGO: Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Itabira 18/05/2017 às 06:41:02

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa, que no próximo domingo (21/05) realizará obras de manutenção, reforma e reforço na rede elétrica de Itabira, com troca de poste e instalação de religador.

Os religadores são dispositivos de proteção do circuito, que ao detectarem alguma falha, desligam  automaticamente, evitando acidente. Esses equipamentos também religam o circuito de forma automática, resolvendo mais rapidamente problemas como galhos e pássaros que encostam na rede elétrica.   

Esse serviço será realizado no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades comerciais atingidas pelo desligamento

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia no domingo, de 9h às 15h, nos endereços abaixo:

Rua Dona Modestina, entre números 90 e 408, Quatorze de Fevereiro

Praça Doutor Acrisio Alvares, número 40, Centro 
Avenida João Pinheiro, entre números 330 e 766, Centro 
Rua José Bragança, entre números 23 e 365, Centro

Rua Josefina Bragança, entre números 245 e 489, Centro

Rua Salvino Pascoal, entre números 21 e 30, Centro

No mesmo dia, vai ser preciso desligar a energia de 9h30min às 13h30min nos endereços abaixo:

Rua Água Santa, entre números 354 e 485, Centro

Rua Alexandre Drumond, entre números 17 e 117, Centro 
Rua Dom Prudêncio, número 41, Centro

Rua Padre Sudário, entre números 30 e 88, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.





SEM BANNERS NESTE LOCAL!