Região
SÃO GONÇALO: Titãs, Maria Gadu e Arlindo Cruz encerram Festival de Inverno 25/07/2014 às 16:59:08

O 10º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo encerra no próximo domingo (27), data do 7º aniversário do Centro Cultural. Grandes shows gratuitos prometem animar o fim de semana, com Titãs, na sexta-feira (25), Maria Gadú, no sábado (26) e Arlindo Cruz, no domingo (27). Os shows ocorrem na Praça Central, a partir das 22h. No domingo, a atração será mais cedo, às 21h.

O Festival de Inverno é tradição no Médio Piracicaba e movimenta a região, desde o dia 18, com shows de renome nacional, além de atrações locais, encontro de bandas, apresentações teatrais e oficinas diversas.

A oficina de iniciação ao teatro da equipe Residência Teatro movimentou as tardes a partir do dia 21 e segue até amanhã (25), no Centro de Artes. Entre os dias 23 a 25, teve oficinas de técnicas circenses da Cia. Circunstância, também no Centro de Artes. O grupo Estandarte Cia. de Teatro promove a partir desta quinta-feira (24) até sábado (26), a oficina Perna de Pau.

 

Centro Cultural

 

O Centro Cultural de São Gonçalo completa 7 anos em 2014. O espaço é referência na região do Médio Piracicaba com infraestrutura moderna que abriga a Biblioteca Municipal, auditório com mezanino com capacidade para 299 lugares e amplo camarim, além de áreas de exposições e salão multiuso, tudo com adaptação ao acesso de portadores de necessidades especiais. Desde julho de 2007, o local já recebeu centenas de artistas com espetáculos musicais, teatro, palestras, exibição de filmes e outras várias atividades.

Em seu 7º aniversário, o Centro Cultural também foi palco de grandes apresentações e recebeu artistas renomados como Rolando Boldrim, Giovani Braz Saideira e outros.





SEM BANNERS NESTE LOCAL!